Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Tiroteio em loja de conveniência em MT deixa dois mortos e quatro feridos

Viatura da Polícia Militar do Mato Grosso - Divulgação/PMMT
Viatura da Polícia Militar do Mato Grosso Imagem: Divulgação/PMMT
do UOL

Do UOL, em São Paulo

24/10/2020 16h44

Um tiroteio dentro de uma loja de conveniência no bairro de Santa Rita, na cidade mato-grossense de Jaciara, deixou duas pessoas mortas e três feridas na última sexta-feira (23). As vítimas, segundo a Polícia Militar, são um homem de 36 anos e sua namorada de 30. Eles foram identificados pela Polícia Civil como Greidson Dias de Souza e Janaina Camila Pereira Sanches.

Já os feridos são uma mulher e dois homens de 22 anos, além de um adolescente de 17 anos. A PM não informou as identidades dos feridos. O caso é investigado pela polícia como homicídio doloso (com intenção de matar) e tentativa de homicídio.

De acordo com a PM, houve denúncia de vários disparos de armas de fogo às quatro horas da manhã de hoje. Ao chegar na loja de conveniência, os policiais se depararam com "várias vítimas caídas no chão", conforme relatado no boletim de ocorrência.

Os policiais tiveram de acionar o Samu, e os médicos da equipe de emergência constataram que duas pessoas haviam morrido.

As outras pessoas que teriam sido baleadas foram levadas ao Hospital Municipal de Jaciara. A área foi isolada para perícia. A polícia civil investiga o caso e, até o momento, não há identificação de suspeitos.

Notícias