Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Explosão em laboratório de drogas deixa ao menos dois mortos em SP, diz PM

Policiais militares em Mairiporã, na Grande SP, onde um laboratório de drogas explodiu e deixou mortos e feridos - Reprodução/ TV Band
Policiais militares em Mairiporã, na Grande SP, onde um laboratório de drogas explodiu e deixou mortos e feridos Imagem: Reprodução/ TV Band
do UOL

Do UOL, em São Paulo

24/10/2020 19h57

Uma explosão em uma refinaria de drogas no bairro Parque Suíço, na cidade de Mairiporã, deixou duas pessoas mortas e outras três feridas. Inicialmente, as cinco pessoas foram levadas ao pronto-socorro da cidade para tratar os ferimentos. Duas delas morreram horas depois. Uma pessoa permanece foragida, segundo informações da Polícia Militar.

De acordo com a PM, em um primeiro momento quatro pessoas foram levadas ao hospital por conta dos ferimentos. Ao notar a presença da polícia, dois homens fugiram do local de moto. Um deles foi localizado e detido. Ele estava com queimaduras e uma das pernas quebrada e também foi encaminhado ao hospital da cidade.

Em entrevista ao programa Brasil Urgente, da TV Band, a capitã Luna, porta-voz da PM, afirmou que um dos homens que fugiu de moto para uma região de mata fechada com "o corpo em chamas". "Foi uma explosão que aconteceu em uma residência, as pessoas próximas ao local solicitaram apoio da Polícia Militar.

A causa da morte das duas vítimas não foi informada. A PM informou que permanece buscando o homem que está foragido. Durante a tarde, a corporação utilizou helicópteros para tentar encontrá-lo.

Foi uma explosão que aconteceu em uma residência, as pessoas próximas ao local solicitaram apoio da polícia militar e a PM agora vai estar com diversas viaturas. Foram socorridos seis indivíduos, porém um deles evadiu com o corpo em chamas e esse indivíduo está sendo procurado.

Notícias