Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Homem morre depois de desmaiar na rua em um centro de testes de Covid-19

Centro de drive-thru de testes de covid em Birmingham, Inglaterra - Reprodução
Centro de drive-thru de testes de covid em Birmingham, Inglaterra Imagem: Reprodução
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2020 14h44

Em Birmingham, na Inglaterra, no fim da tarde desta terça-feira (20), um homem faleceu após desmaiar na rua, em frente a um centro de testes de Covid-19. Ele passava andando em frente ao local, quando foi encontrado morto, por volta das cinco horas da tarde no horário local.

Entende-se que a razão principal para o desmaio que resultou na morte do homem foi um ataque cardíaco. Ainda não se sabe se ele estava indo fazer um teste para o novo coronavírus. Os profissionais que o ampararam disseram que ele estava em estado crítico no momento em que foi encontrado.

Assim que chegaram, os médicos iniciaram uma reanimação cardiorrespiratória. Porém, apesar de todos os esforços, ele foi declarado morto no local, de acordo com o site Birmingham Live. A polícia local diz ter ouvido relatos sobre o homem, mas não se envolveu no caso além disso.

Um porta-voz do serviço de ambulância declarou: "A equipe de ambulância começou a administrar o suporte avançado de vida, mas infelizmente, apesar de seus melhores esforços, ficou claro que nada poderia ser feito para salvar o homem, que foi confirmado morto no local".

Notícias