Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Filha ajuda mãe a produzir pornô na Inglaterra: 'Forma de aproximação'

Vicky é "cam girl" e conta com a ajuda da filha para produzir conteúdo adulto na internet - Reprodução/Channel 5
Vicky é "cam girl" e conta com a ajuda da filha para produzir conteúdo adulto na internet Imagem: Reprodução/Channel 5
do UOL

Do UOL, em São Paulo

20/10/2020 09h53

Um documentário sobre conteúdo pornográfico produzido por modelos plus size, exibido na TV britânica, gerou polêmica com a revelação de que uma das atrizes adultas conta com a ajuda da filha para gravar conteúdo adulto. Em entrevista, a jovem comenta que a experiência é uma forma de "aproximação" entre ela e a mãe.

Produzido pelo "Channel 5" da TV britânica, "Plus-Size Porn: Adults Only!" (algo como "Pornô Plus Size: Apenas Adultos!", em tradução livre), apresenta a história de três artistas adultas gordas e como elas desafiam os padrões estéticos tradicionais do mercado de entretenimento adulto. São elas: Lady Volptua, Saskia e Vicky. O conteúdo foi exibido na última semana.

Nele, Vicky explica que mergulhou no mercado há menos de um ano e, por isso, ainda não conta com toda a experiência e estrutura para realizar sozinha as gravações. Muitas vezes, a "cam girl" precisa recorrer à filha para coloca no ar certos conteúdos.

"Alguns dos vídeos que pedem a ela, ela não consegue gravar sozinha", explica a jovem, no documentário. "Ela tinha um pedido em que ela deveria ficar ali e colocar feijões e molhos nela mesma, então eu tive de gravar. Rimos muito porque, com os cheiros misturados, eu tinha de manter boca e nariz fechados até ela tirar uma pausa".

Embora a garota admita que a participação no trabalho da mãe é algo "bem estranho", ela também afirma que "é uma forma de nos aproximarmos". No Twitter, porém, a prática causou revolta. "Imagine encorajar pessoas a se masturbarem para sua mãe na internet", escreveu um usuário. "A filha dela a grava. Isso é ir longe demais", comentou outro.

Polêmicas à parte, a nova carreira tem sido vantajosa para Vicky, que falou mais sobre os lucros que consegue atingir com os vídeos adultos: "Estou ganhando em uma semana mais do que fazia em um mês nos meus outros empregos", disse.

Notícias