Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Noiva confessa ter usado vibrador controlado pelo marido durante casamento

Vibrador controlado por aplicativo - Getty Images/iStockphoto
Vibrador controlado por aplicativo Imagem: Getty Images/iStockphoto
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2020 19h38

O casamento, por si só, é um momento de muita tensão e de muita emoção para os noivos envolvidos. Mas um casal resolveu apimentar um pouco mais a cerimônia de celebração do vínculo.

Em entrevista para o Body And Soul, a noiva, que não se identificou, confessou que ela e o marido concordaram que ela usaria um brinquedo sexual por baixo do vestido de noiva.

O casal celebrou o matrimônio duas vezes: a primeira nos Estados Unidos, onde mora a família da noiva, e a segunda na Austrália, junto com a família do homem. Dias antes do segundo evento, o noive presenteou a parceira com um vibrador controlado pelo celular.

Ambos então combinaram que ela usaria o dispositivo durante a segunda cerimônia, e que o futuro marido controlaria o vibrador pelo celular. "A experiência real começou bem devagar. Na verdade, houve pontos que pensei que Sam tinha esquecido. Mas então vieram os discursos", contou a mulher.

"Quando comecei a falar, ele aumentou a intensidade da vibração. Perdi completamente a concentração e comecei a me contorcer como se precisasse desesperadamente ir ao banheiro", complementou.

A noiva então afirmou que recebeu diversos olhares desconfiados enquanto se contorcia - com prazer e com vergonha - mas que seu marido estava se divertindo.

"Até que ele foi ao banheiro e pôde se concentrar no que estava fazendo. Nesse momento eu quase tive um orgasmo no meio da pista de dança, cercada de amigos e familiares", concluiu.

Notícias