Topo
Notícias

Chevrolet Camaro chega ao Brasil com novo visual e internet com Wi-Fi

Dianteira foi reestilizada após críticas ao estilo ousado do modelo anterior - Divulgação
Dianteira foi reestilizada após críticas ao estilo ousado do modelo anterior
Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

01/10/2020 10h09

Resumo da notícia

  • Dianteira foi atualizada após críticas pelo visual exagerado
  • Carro é importado em versão única SS com motor V8 de 461 cv
  • Modelo vem com central MyLink com Wi-Fi

O Chevrolet Camaro chegará ao mercado brasileiro com novo visual.

O facelift foi realizado no primeiro semestre de 2019 nos Estados Unidos, após críticas ao estilo ousado da dianteira, que tinha uma enorme grade frontal.

Disponível nas versões cupê e conversível, ele segue à venda no país apenas na versão SS. Equipada com o motor 6.2 V8 de 461 cv e 62,8 kgfm de torque máximo, ela traz transmissão automática de 10 marchas.

Internet a bordo

O modelo também vem com a nova central multimídia MyLink com internet 4G e Wi-Fi nativo e projeção sem fio para Android Auto e Apple CarPlay. Há ainda a última geração do OnStar, que permite atualizações à distância, sem necessidade de realização em uma concessionária.

O cliente pode ainda realizar várias funções pelo aplicativo myChevrolet, como ligar o motor à distância para climatizar a cabine ou consultar informações do computador de bordo.

A lista de itens de série do Camaro SS inclui faróis dianteiros com LED, 7 airbags (na versão cupê), sensor de pontos cegos, alerta de colisão, bancos dianteiros com ajustes elétricos, sistema de som Bose, head up display, controle de largada, alerta de tráfego cruzado traseiro e teto solar elétrico (no caso do cupê).

Notícias