Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Briga no Leblon: motorista do conversível registra queixa contra arquiteta

do UOL

Marcela Lemos

Colaboração para o UOL, no Rio

30/09/2020 16h00

O engenheiro de produção Wilton Vacari Filho registrou, no fim da manhã de hoje, um boletim de ocorrência na Delegacia do Leblon contra a arquiteta Aline Araújo por injúria e difamação. Vacari é o motorista do conversível que se envolveu em uma confusão na noite da última sexta-feira (25), no bairro do Leblon, na zona sul do Rio.

Procurada pelo UOL, a Polícia Civil informou que "testemunhas serão ouvidas e diligências, realizadas para esclarecer o fato". Wilton registrou o boletim de ocorrência porque Aline teria dito que as mulheres no carro seriam garotas de programa.

Ao jornal O Globo, ele disse que passeou de lancha durante o dia e na volta para a casa, já à noite, deu carona a duas amigas — a empresária Scheila Danielle Gmack e a influenciadora Priscilla Dornelles — quando resolveram passar pelo local para ver o movimento.

O trio passou de conversível pela badalada e movimentada Rua Dias Ferreira quando houve a briga. O UOL tentou falar com os quatros envolvidos na confusão, mas não obteve retorno.

O caso

A briga foi registrada em um vídeo que viralizou no final de semana. As imagens mostram um veículo de capota aberta com duas mulheres de biquíni. Em seguida, duas garrafas de água são arremessadas para dentro do carro.

Ao perceber que foi atingida pela garrafa d'água, Scheila pula do conversível, se dirige à Aline e a agride.

Após a empresária retornar ao carro, o namorado de Aline aparece levantando da mesa e tentando segurar a Scheila. Ele acaba arrancando a parte de cima do biquíni da moça, que balança os seios de forma debochada.

Já Priscilla, que mora em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, estava no banco de trás do carro. Nas redes sociais, a influenciadora disse que ela e os amigos foram humilhados.

Já Alin contou nas redes sociais que eram 20h quando observaram o trio passar. Segundo a arquiteta, os três se beijavam e "faziam preliminares a céu aberto, em frente a um bar com crianças e idosos".

Notícias