Toddy promove concurso de 'vacas' para repaginar redes sociais
Toddy, marca de achocolatados da Pepsico, lança esta semana um concurso para impulsionar sua nova forma de atuar nas redes sociais.
Estrela pela cantora Manu Gavassi, um 'reality show' escolherá uma "vaca", que assumirá os perfis da marca no Instagram e no Twitter.
De olho no público mais jovem, a marca ainda anuncia que encerrará sua conta no Facebook, migrando seus esforços para o TikTok.
O objetivo da comunicação é participar das discussões do jovem, ao explorar "o dia a dia de um adolescente, com medos, inseguranças e questionamentos". As agências AKQA e Mutato assinam a ação.
"Nossa intenção foi trazer ainda mais elementos que chamem a atenção do nosso público-alvo. O concurso é uma maneira de marcar essa evolução, além de entregar um personagem próximo, identificável e amigo", declara Bruno Macario, gerente de marketing de Toddy.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.