Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

'Deus me salvou', diz motociclista arremessado após bater em monte de terra

do UOL

Simone Machado

Colaboração para o UOL, de São José do Rio Preto

21/09/2020 15h08

Bruno Gabriel Ledesma da Silva, um motociclista de 22 anos, sofreu um acidente na tarde de ontem, em Votorantim, interior de São Paulo. Ele perdeu o controle da direção da moto, invadiu a calçada, bateu em um monte de terra e foi arremessado para frente.

O corpo do jovem chega a girar duas vezes no ar antes de ele cair no chão. Tudo foi flagrado pela câmera de segurança de uma casa.

'Saí para comprar sorvete'

Nas imagens é possível ver o momento em que o operador de logística segue pela avenida Otávio Augusto Rangel em sua moto. O jovem conta que perdeu o controle da direção após ser fechado por um carro prata que também aparece nas imagens.

"Eu saí de casa para ir comprar sorvete para o almoço de domingo e, descendo a rua, o carro prata me fechou e fez com que eu batesse na traseira dele. Aí perdi o controle da moto e acabei subindo na calçada e entrando naquele terreno, onde tinha uma terra empilhada, e fui arremessado", lembra.

Segundo Bruno, o motorista do carro fugiu após o acidente e não prestou socorro. O operador de logística conta que pessoas que passavam pela rua chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

"Eu lembro de bater na terra, depois disso fiquei inconsciente e acordei apenas quando já estava sendo atendido pelos médicos do Samu", acrescenta o jovem.

Recuperação

Bruno foi socorrido e encaminhado para o CHS (Conjunto Hospitalar de Sorocaba), onde passou por atendimento e recebeu alta médica ainda na noite de domingo. Mas, como estava com muitas dores, o jovem passou novamente por atendimento médico na manhã de hoje.

"Tive um corte na cabeça e levei dois pontos. Além disso, fraturei o pé e tive diversas escoriações na perna, mãos e costas. Por causa dos ferimentos sinto dor no corpo todo", explica.

Bruno afirma que teve coragem de ver o vídeo de seu acidente apenas hoje. Ao analisar as imagens, sente que nasceu novamente. "Única coisa que vem na minha cabeça é que Deus salvou minha vida", diz.

Notícias