Doritos lança sabor Wasabi, edição limitada inédita no Brasil
Doritos lança neste mês um sabor inédito no Brasil: wasabi, um tempero milenar da cultura japonesa e conhecido por sua característica forte e picante.
O novo salgadinho estará disponível nos principais pontos de venda de todo o país, com preço médio sugerido de R$ 3,99 (48g) e R$ 5,99 (78g).
"O consumidor de Doritos busca por experiências e sabores únicos e inusitados. Pensando nisso, escolhemos um dos sabores mais bold conhecido e respeitado ao redor do mundo", comenta Pedro Goldfarb, diretor de Marketing de Doritos na PepsiCo Brasil.
"Um sabor bold como Doritos Wasabi merecia uma campanha criativa de pensamento semelhante, que despertasse a curiosidade e o entusiasmo em nossos consumidores."
A campanha de divulgação será veiculada nos canais da marca nas redes sociais (@doritosbrasil). Como uma forma de comemorar o país de origem do sabor wasabi, as peças criativas homenageiam a cultura e o cinema japoneses.
Os conteúdos passaram pela consultoria de Harriete Arakawa, intérprete que morou por 35 anos no Japão, e o filme principal foi co-dirigido pelas irmãs descendentes e artistas Gabriela e Thalita Zukeram, da Two Lost Kids. Além disso, na capital paulista, as peças serão complementadas por mídia OOH (out of home).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.