Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Motorista é suspeito de atropelar e matar 2 garis; ele não fez bafômetro

Dois garis que voltavam do trabalho de bicicleta foram atropelados e morreram na BR 020, em Sobradinho (DF) - Reprodução/TV Globo
Dois garis que voltavam do trabalho de bicicleta foram atropelados e morreram na BR 020, em Sobradinho (DF) Imagem: Reprodução/TV Globo
do UOL

Do UOL, em São Paulo

06/08/2020 14h27

Dois garis morreram após serem atropelados na madrugada de hoje por um carro na BR 020, em Sobradinho (DF). Segundo a Polícia Civil, testemunhas disseram que o motorista apresentava sinais de embriaguez.

As vítimas foram atendidas no local pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O motorista do carro foi preso.

De acordo com o Sindlurb-DF (Sindicato dos Trabalhadores da Limpeza Urbana do Distrito Federal), os dois trabalhadores voltavam de bicicleta para casa, por volta da meia-noite, após o turno de trabalho, quando foram atropelados.

Uma das vítimas deixou três filhos menores de idade, de dez, oito e cinco anos, informou o sindicato.

A Polícia Civil informou que o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e atendimento médico pelos bombeiros, apesar de apresentar ferimentos, inclusive no rosto.

Diante das informações colhidas no local do acidente, o motorista do carro foi levado para a delegacia e detido por embriaguez ao volante e homicídio culposo (sem intenção) na direção de veículo automotor.

Notícias