Nissan cria loja virtual na América Latina em parceria com Mercado Livre
A Nissan revelou nesta quinta-feira o lançamento de sua loja virtual em parceria com o site de comércio online Mercado Livre. A novidade será implantada em três países: Brasil, Chile e Argentina.
A loja da montadora no Mercado Livre disponibilizará todos carros zero km da marca, com informações como fotos, ficha técnica e descrição do produto. Também será possível tirar dúvidas sobre os modelos.
No caso da confirmação de uma compra, o cliente será contatado por uma consultoria digital da Nissan e redirecionado ao revendedor de sua escolha.
"A parceria com o Mercado Livre nos permite alcançar milhões de residências com nossa oferta diferenciada de modelos exclusivos em design, tecnologia e motorização", disse Marcelo Santiago, subdiretor de marketing e atendimento ao cliente da Nissan América Latina.
"Por meio desta plataforma, reforçamos o compromisso da Nissan em sempre colocar o cliente no centro de tudo que fazemos. Desta maneira, geramos experiências relevantes e valiosas, facilitamos o acesso ao nosso portfólio digital e oferecemos o mesmo serviço de qualidade que nos caracteriza".
Além da Nissan, outras marcas como Chevrolet e BMW anunciaram recentemente a possibilidade de compra online através do Mercado Livre.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.