Topo
Notícias

Nissan cria loja virtual na América Latina em parceria com Mercado Livre

Loja virtual da Nissan em parceria com Mercado Livre - Divulgação
Loja virtual da Nissan em parceria com Mercado Livre Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

16/07/2020 14h25

A Nissan revelou nesta quinta-feira o lançamento de sua loja virtual em parceria com o site de comércio online Mercado Livre. A novidade será implantada em três países: Brasil, Chile e Argentina.

A loja da montadora no Mercado Livre disponibilizará todos carros zero km da marca, com informações como fotos, ficha técnica e descrição do produto. Também será possível tirar dúvidas sobre os modelos.

No caso da confirmação de uma compra, o cliente será contatado por uma consultoria digital da Nissan e redirecionado ao revendedor de sua escolha.

"A parceria com o Mercado Livre nos permite alcançar milhões de residências com nossa oferta diferenciada de modelos exclusivos em design, tecnologia e motorização", disse Marcelo Santiago, subdiretor de marketing e atendimento ao cliente da Nissan América Latina.

"Por meio desta plataforma, reforçamos o compromisso da Nissan em sempre colocar o cliente no centro de tudo que fazemos. Desta maneira, geramos experiências relevantes e valiosas, facilitamos o acesso ao nosso portfólio digital e oferecemos o mesmo serviço de qualidade que nos caracteriza".

Além da Nissan, outras marcas como Chevrolet e BMW anunciaram recentemente a possibilidade de compra online através do Mercado Livre.

Notícias