Topo
Notícias

Nissan cria agendamento de test drive de veículos via WhatsApp

Agendamento de test drive da Nissan via WhatsApp - Divulgação
Agendamento de test drive da Nissan via WhatsApp Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

13/07/2020 13h55

A Nissan anunciou nesta segunda-feira que está implantando um novo sistema de agendamento de test drive para os seus veículos no Brasil. O consumidor interessado em adquirir um veículo da marca japonesa poderá agendar uma prova do modelo via mensagens de WhatsApp.

Com isso, a montadora que ganhar agilidade e conectar o cliente com sua concessionária preferida.

Para fazer o test drive, o interessado deve ir ao site da Nissan na área "test drive" e clicar no link que leva para o aplicativo de mensagens instantâneas, que fará a conexão com o número oficial da Nissan do Brasil. Por ali, será possível solicitar o agendamento de test drives, com o consumidor podendo encontrar as concessionárias mais próximas de sua localização ou de seu CEP informado. No fim, o cliente recebe o contato da loja escolhida para confirmar o dia e horário do test drive.

"Na mesma ferramenta também é possível checar as ofertas para a linha Nissan no mês, com todas as condições de compra informadas; equipamentos e características dos carros; imagens das versões e consultar preços, entre outras coisas", disse a montadora.

O atendimento é feito pelo Nissan Bot, ferramenta de chatbot automatizada que funciona 24h por dia.

Ainda assim, será possível falar com um atendente, se a pessoa julgar necessário. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h, excluindo feriados.

Notícias