Topo
Notícias

Neto de Elvis Presley é encontrado morto, e polícia investiga suicício

13/07/2020 12h19

Los Angeles (EUA), 13 jul (EFE).- Benjamin Keough, neto do "Rei do Rock", Elvis Presley, morreu aos 27 anos, em Calabasas, no estado da Califórnia, segundo informações veiculadas desde a noite deste domingo por inúmeros veículos de imprensa americanos.

Roger Widynowski, agente da mãe do jovem, Lisa Marie Presley, foi o primeiro a confirmar o falecimento, sem dar detalhes sobre as circunstâncias ou data exata do ocorrido.

O site "TMZ" veiculou que o neto de Elvis teria se suicidado, ao atirar contra a própria cabeça com arma de fogo. O caso, de acordo com o veículo, está sendo investigado pela polícia local.

No Instagram, diversos fãs deixaram comentários em um post publicado no perfil de Lisa Presley em junho do ano passado, em que ela aparece cercada da família. Muitos destacaram a semelhança de Benjamim com o avô.

Em comunicado, Widynowski relatou que a mãe do jovem está "completamente destroçada, inconsolável e mais que devastada", mas buscando se manter forte para consolar os demais três filhos.

"Era o amor da vida dela", disse o agente, sobre a relação de Lisa com Benjamin.

Notícias