Topo
Notícias

Mulher perde a linha ao ser retirada de vaga reservada a carros da Tesla

Mulher discute no Canadá após parar carro em vaga destinada a Teslas - Reprodução
Mulher discute no Canadá após parar carro em vaga destinada a Teslas Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

13/07/2020 10h29

Uma mulher foi flagrada na cidade de Toronto, no Canadá, parando seu carro em uma vaga reservada para modelos da Tesla. O local é um shopping que possui estacionamento exclusivo para que donos de Tesla possam carregar seus carros enquanto fazem compras. Acontece que a mulher estava em um Hyundai Elantra - ou seja, um carro com motor a combustão.

Ela foi confrontada por policiais após parar o carro no local, enquanto um homem passou a filmar o episódio. Brava, a mulher pegou o próprio celular e fez o mesmo em tom provocativo. Ela argumentava com os policiais que estava esperando no shopping uma pessoa que havia se envolvido em um acidente de moto.

O vídeo corta, e quando é retomado a mulher é ouvida conversando com um dos policiais novamente, falando: "ele vem e tenta me dizer o que eu posso fazer. Ele não é meu chefe". Em seguida, ela argumenta dizendo que as placas e os carregadores que designavam o local como sendo de uso exclusivo de proprietários de Tesla eram pequenos demais, por isso ela até briga com o policial dizendo que os sinais precisam ser maiores.

No final, ela entra no carro e o vídeo corta antes mesmo de ela sair. Por isso, é impossível saber se tivemos mais argumentação, ou se a mulher acabou saindo sem maiores problemas.

Confira:

Karen throws a fit because she was told she can't park in a reserved spot at a Tesla dealer from r/PublicFreakout

Notícias