Topo
Notícias

Ingresso de um dos maiores eventos de investimentos do mundo será de graça

do UOL

13/07/2020 19h27

Se você já tinha gostado de diversos cursos terem se tornado gratuitos durante esse período em que são proibidas as aglomerações, nessa semana, também estão de graça as inscrições em mais de 160 aulas e palestras com os principais nomes da economia, finanças e investimentos.

Eu sou César Esperandio, economista do Econoweek, a tradução da economia. E, neste artigo, bem como no vídeo acima, no qual respondo a perguntas ao vivo sobre o tema, vou traduzir como participar da Expert um grande evento de educação financeira. E você ainda pode assistir às aulas e palestras diretamente do seu celular.

Começa em 14 de julho um dos maiores eventos de investimentos do mundo. Ingressos, que custavam cerca de R$ 1.500 no ano passado, serão de graça nesse ano, com evento 100% online.

Apelidada de "Lollapalooza dos investimentos", a Expert de 2019 contou com mais de 30 mil visitantes consumindo conhecimento das maiores autoridades de finanças e negócios do mundo no Transamérica Expo Center, em São Paulo, além de cerca de 200 empresas expondo seus serviços e soluções, principalmente as ligadas aos investimentos.

Nesse ano, por conta da crise de saúde pública e das medidas preventivas de distanciamento, aglomerações não são recomendadas e havia o risco de a Expert não acontecer.

Ao contrário, além de ocorrer de maneira 100% digital, os ingressos do evento, que ocorrerá entre os dias 14 e 18 de julho, também são 100% gratuitos. Para participar, basta preencher um cadastro e escolher quais das mais das 160 palestras quer assistir, seja do sofá da sua sala ou durante o trabalho, a partir do seu celular ou computador.

Estão previstas mais de 60 horas de conteúdo, 30 mil participantes e 160 palestras.

Abaixo, destaquei os painéis que vou conferir, mas há muito mais que pode ser acessado pelo site do evento.

  • 14 de julho às 19h00 - A mudança da ordem global: onde estamos e para onde vamos, com Ray Dalio e Paulo Leme;
  • 15 de julho às 21h00 - Lideranças em tempo de crise, com Guilherme Benchimol, Carlos Brito, José Galló e Rafael Furlanetti;
  • 16 de julho às 19h10 - O momento econômico brasileiro, com Ministro Paulo Guedes;
  • 16 de julho às 21h00 - Coronavírus: consequências, desafios e oportunidades, com Ricardo Amorim;
  • 17 de julho às 09h30 - Perspectivas e o futuro do mercado de capitais no brasil, com Gilson Finkelsztain, Henrique Bredda e Ana Carla Abrão;
  • 17 de julho às 10h30 - Antifragilidade e skin in the game, com Nassim Nicholas Taleb e Alberto Bernal;
  • 17 de julho às 18h00 - A magia de vencer, com Earvin 'Magic' Johnson e Ana Laura Magalhães.

Gostou da dica? Conte nos comentários ou fale com a gente no nosso canal do YouTube, Instagram e LinkedIn. Também é possível ouvir nossos podcasts no Spotify. A gente sempre compartilha muito conhecimento sobre economia, finanças e investimentos. Afinal, o conhecimento é sempre uma saída!

Notícias