Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Procurador dorme durante sessão virtual e colegas não contêm riso na PB

do UOL

Do UOL, em São Paulo

09/07/2020 15h39

O procurador de Justiça José Raimundo de Lima, do MP-PB (Ministério Público da Paraíba), protagonizou uma cena inusitada durante uma sessão virtual do Tribunal de Justiça do estado. Lima tirou um cochilo enquanto um advogado presente na sessão fazia sua argumentação.

Ao retomar a palavra, o desembargador Oswaldo Trigueiro se deu conta da situação e não conseguiu segurar o riso. Fred Coutinho, outro desembargador presente na sessão, também ri de forma contida, assim como um supervisor.

A sessão virtual fazia parte de um julgamento da Quarta Câmara Cível do Tribunal da Paraíba e era transmitida ao vivo.

Para dar sequência ao julgamento, Coutinho pediu a palavra para elaborar seu voto. No entanto, o procurador José Raimundo de Lima continuou dormindo e só acordou cerca de cinco minutos depois.

O cochilo se deu em uma sessão realizada anteontem, enquanto a grande maioria dos tribunais brasileiros continua trabalhando de forma remota por causa da pandemia do coronavírus.

Em mais uma cena curiosa na magistratura brasileira durante a pandemia, no início de junho a neta do ministro Marco Aurélio Mello, do STF (Supremo Tribunal Federal), invadiu uma sessão virtual sobre o julgamento de trabalhadores de portos. Mello disse que a criança pedia chocolates a ele.

Notícias