Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Denúncia anônima de corpo em mala mobiliza PMs e bombeiros em Brasília

A área próxima à entrada da quadra 304 Sul foi isolada - Divulgação/Corpo de Bombeiros
A área próxima à entrada da quadra 304 Sul foi isolada Imagem: Divulgação/Corpo de Bombeiros
do UOL

Jéssica Nascimento

Colaboração para o UOL, em Brasília

04/07/2020 21h14

Após receberem uma denúncia de que havia um corpo dentro de uma mala na Asa Sul, região central de Brasília, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros mobilizaram equipes na noite deste sábado (4). Militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) precisaram explodir o objeto. Porém, nada foi encontrado.

Somente o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal deslocou quatro viaturas e 12 militares para a ocorrência. A PM afirmou que não divulga o efetivo policial empregado na operação.

mala  - Divulgação/Corpo de Bombeiros - Divulgação/Corpo de Bombeiros
Militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) precisaram explodir o objeto
Imagem: Divulgação/Corpo de Bombeiros

A ocorrência começou por volta de 18h e terminou às 20h. A área próxima à entrada da quadra 304 Sul foi isolada. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os moradores de um prédio ligaram para o 193 informando sobre um possível corpo ou bomba no local. Segundo o porteiro, a mala já estava há quatro dias no jardim.

"Como não foi possível verificar o que havia dentro da mala pelo raio-x, o grupo antibombas da Polícia Militar fez uma pequena explosão para abrir a mala. Felizmente, nenhum material foi encontrado. Alguém simplesmente abandonou o objeto no local", afirmou o tenente Fábio Bohle, do Corpo de Bombeiros.

Notícias