Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Carro destrói parede de pub na Inglaterra horas antes de reabertura

Carro bateu e destruiu a parede da frente de um pub em Ashford, em Kent, no dia em que iria reabrir - Reprodução/Facebook
Carro bateu e destruiu a parede da frente de um pub em Ashford, em Kent, no dia em que iria reabrir Imagem: Reprodução/Facebook
do UOL

Do UOL, em São Paulo

04/07/2020 21h18

Um carro bateu na parede da frente de um pub, na Inglaterra, horas antes do comércio reabrir, após passar quase quatro meses de portas fechadas, devido à pandemia do novo coronavírus.

Um Land Rover colidiu com o prédio do Swan Inn, que fica perto de Ashford, em Kent, por volta das 2h da madrugada.

O casal proprietário do local contou que acordou assustado com o barulho. De acordo com relato para a BBC, Ann Perkins disse que ouviu um "barulho horrendo e o piso do nosso quarto caiu".

Já seu marido Ray Perkins lamentou o ocorrido. "Nós simplesmente não sabemos por que tivemos tanta má sorte. Passamos semanas preparando o pub para abrir hoje e oito horas antes da data de abertura, isso acontece", declarou.

Carro destrói pub - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Ainda de acordo com a publicação, um garoto de 17 anos foi preso por suspeita de dirigir embriagado e de pegar o veículo sem autorização. Ele e outros dois adolescentes foram atendidos em um hospital com ferimentos leves.

Apesar do estrago no interior do estabelecimento, que deve continuar fechado pelos próximos meses, os donos conseguiram reabrir a parte do jardim do pub, que é coberto por tendas.

Perkins ainda contou que teve ajuda dos vizinhos da vila para limpar o bar, além de receberem flores como um gesto de apoio.

Notícias