Topo
Notícias

Novo Batmóvel mostra influência de muscle cars sem perder aura sombria

Novo Batmóvel - Reprodução
Novo Batmóvel Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

02/06/2020 17h46

Quem é fã de carro sempre gosta de ver quais veículos serão utilizados pelos heróis e vilões dos próximos filmes de Hollywood. E, ao longo dos anos, Batman sempre foi um filme para o qual todos olhavam quando o assunto eram os veículos.

Muitos são os carros povoam a mente dos fãs quando se fala da franquia, mas este conceito de muscle car que promete aparecer no mais novo filme do "homem morcego" certamente é um dos mais interessantes de todos.

batmovel - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Vemos detalhes de carros como Mustang, Camaro e Charger no modelo - que poderia estar em qualquer filme da franquia Mad Max exatamente por ter este estilo. Obviamente, tratando-se do Batman, o modelo deverá ter também várias utilidades paralelas, como armas acopladas e segredos interessantes.

Mas se tem uma coisa que deixa o modelo invocado é a iluminação, que vemos presente na frente, no meio do capô, dentro do carro e na lateral também. Outro aspecto a se levar em consideração é o abandono do conceito "tanque de guerra" dos Batmóveis dos últimos filmes.

batmovel2 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

É claro que há grandes chances de o carro mudar entre agora e o momento do lançamento do filme, mas por enquanto o trabalho foi muito bem feito.

Por enquanto, o novo Batman tem lançamento marcado para outubro de 2021.

Notícias