Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Mãe de filha de Floyd chora: 'Ele era bom, e não poderá levá-la ao altar'

Roxie Washington, mãe da filha de George Floyd - Stephen Maturen/Getty Images
Roxie Washington, mãe da filha de George Floyd Imagem: Stephen Maturen/Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

02/06/2020 20h24

George Floyd, morto após ter o pescoço pressionado por um policial nos Estados Unidos, deixou uma filha: Gianna. A mãe da menina se emocionou muito hoje, chorou e lamentou pelo fato de que ele não poderá ver a garota crescer e levá-la ao altar.

"Eu não consigo organizar as minhas palavras agora, mas eu quero que todo mundo saiba que foi isso que aqueles policiais tiraram. No fim do dia, eles podem ir para casa e ver suas famílias. Gianna não tem mais pai. Ele nunca a verá crescer, se formar", disse Roxie Washington.

"Ele nunca poderá levá-la para o altar [se Gianna se casar um dia]. Se ela tiver um problema e precisar do pai, ela não terá mais isso. Eu estou aqui pela minha bebê e estou aqui pelo George. Quero que seja feita justiça por ele", acrescentou a mãe.

Ela defendeu a honra de George como um homem inocente, que não merecia ter sido tratada daquela forma pelos policiais. "Eu quero justiça porque ele era bom. Não importa o que todos pensam, ele era bom", afirmou a mulher, visivelmente emocionada.

"Ele ficou tão feliz quando ela [Gianna] nasceu. Ele dormiu durante boa parte do meu trabalho de parto, mas se levantou rapidamente quando a ouviu chorar. Eu ainda tenho a imagem na memória de quando ele se levantou para vê-la. Ele a amava muito" completou.

Notícias