Topo
Notícias

UOL Debate reúne especialistas para discutir futuro do trabalho

do UOL

Do UOL, em São Paulo

28/05/2020 19h28

Nesta sexta-feira (29), o UOL Debate reúne um time de especialistas para discutir o futuro do trabalho, pós-pandemia. O cenário já instável, graças à dominância da economia compartilhada, do neoliberalismo e da inteligência artificial, complicou-se com a checada da Covid-19. Nesse contexto embaralhado, como devem ficar os empregos e a renda? O ambiente de trabalho ainda vai existir fisicamente? Num país como o nosso, com milhões de autônomos, o que pode acontecer?

O programa começa às 16h e será transmitido ao vivo pela home do UOL e pelos canais do UOL no YouTube, Facebook e Twitter.

Estão confirmadas as presenças dos seguintes convidados:

Jamil Chade, correspondente do UOL em Genebra
Nina Silva, fundadora do Movimento Black Money
Maitê Lourenço, fundadora do BlackRocks Startups
Felipe Moda, sociólogo e pesquisador

O painel será mediado por Michel Alcoforado, colunista de UOL TAB e sócio da Consumoteca, consultoria que funciona como hub de conhecimento sobre o consumo dos brasileiros.

O UOL Debate reúne especialistas e nomes conhecidos do público para abordar o impacto da desaceleração da economia sobre as pessoas e as empresas, a reação dos governos aos enormes desafios impostos pela Covid-19, os efeitos de uma sociedade em quarentena para a saúde mental e a educação das crianças, como esportistas e artistas estão lidando com a crise e as perspectivas para seus campos de atuação, entre outros temas.

Notícias