Topo
Notícias

Ambev faz parceria com Biscoito Globo; lucro da venda irá para ambulantes

Kim Badawi/The New York Times
Imagem: Kim Badawi/The New York Times
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/05/2020 15h20

A Antarctica, marca da Ambev, anunciou hoje (25) uma parceria para ajudar nas vendas do Biscoito Globo, tradicional produto vendido nas praias do Rio de Janeiro.

Como as praias da cidade estão interditadas devido à pandemia da covid-19, a fábrica do biscoito teve sua produção reduzida nos últimos meses. Assim, para ajudar a marca, a cervejaria anunciou que vai comprar lotes do produto e vendê-los na sua plataforma de entregas, a Zé Delivery. Todo o lucro será revertido para os ambulantes.

A partir de amanhã (26), pacotes do biscoito serão vendidos de forma individual e em kits promocionais. O biscoito terá valor de venda unitária de R$2. Os consumidores também poderão comprar o kit "Coisa Boa", com 3 pacotes de biscoito e 6 latas de cerveja de 350 ml, por R$23,34.

"Um ícone carioca como Biscoito Globo precisa ser valorizado. Nossa ideia é incentivar que as pessoas continuem consumindo o tradicional biscoito em casa, com suas famílias. Também esperamos contribuir para complemento de renda dos ambulantes, que perderam parte do seu sustento", afirma Pedro Araújo, gerente de marketing da Ambev RJ.

Notícias