Topo
Notícias

UOL entrevista ao vivo o ex-ministro Ciro Gomes

UOL Entrevista com Ciro Gomes - Arte para chamada de UOL Entrevista - 09.04.20
UOL Entrevista com Ciro Gomes Imagem: Arte para chamada de UOL Entrevista - 09.04.20
do UOL

Do UOL, em São Paulo

08/04/2020 16h01

O UOL entrevista ao vivo nesta quinta-feira (9), às 11h, o ex-ministro e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT). A entrevista será feita pelo jornalista e colunista Tales Faria e será transmitida ao vivo na home do UOL, no canal do UOL no YouTube e nos perfis do UOL no Twitter e no Facebook.

Serão abordados, entre outros assuntos, a condução do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) diante da crise causada pela pandemia do coronavírus e medidas para tentar amenizar o impacto no Brasil e diminuir os danos, principalmente, na política e na economia.

Ciro, que é advogado e professor universitário, se candidatou à Presidência da República em 2018 e terminou na terceira colocação. Ele havia disputado o cargo também em 1998 e 2002.

Ciro foi prefeito de Fortaleza, governador do Ceará, ministro da Fazenda no governo de Itamar Franco, ministro da Integração Nacional no governo Lula e deputado federal pelo Ceará. Em sua carreira política, passou por seis partidos: PDS, PMDB, PSDB, PPS, PSB e, atualmente, é filiado ao PDT.

A entrevista terá duração aproximada de uma hora. Os internautas poderão sugerir perguntas durante a transmissão.

Notícias