Topo
Notícias

Vídeo impressionante mostra carro capotando e quase acertando motociclistas

do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

08/04/2020 10h39

O youtuber norte-americano Shadatree Surgeon passou por um momento de muito perigo e flagrou tudo com as câmeras que tinha em seu capacete e em sua moto.

Ele estava parado em um semáforo com um amigo em outra moto. De repente ambos escutaram um barulho vindo de trás. Era um Kia prata, que capotava e ia direto para eles.

Ambos jogaram suas motos para a esquerda, mas o carro felizmente parou ao lado dos motociclistas. Uma câmera colocada em outro ângulo pega o retrovisor da moto do outro motociclista, e revela que o acidente começou quando o carro bateu em uma SUV parada um pouco mais atrás, vindo com uma velocidade considerável.

O youtuber ainda fura o airbag da janela do motorista para que o homem possa sair abrindo a porta. Na saída do homem, uma surpresa: ele dirigia sem tênis.

As autoridades chegaram no local logo após disso.

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.

Notícias