Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Morre ex-sogra de Flordelis, mãe do pastor Anderson do Carmo

Da esquerda para a direita: Michelle do Carmo, pastor Luan Santos, vereador Misael, Maria Edna do Carmo e Daniel dos Santos de Souza, filho biológico de Flordelis e Carmo - Marina Lang/UOL
Da esquerda para a direita: Michelle do Carmo, pastor Luan Santos, vereador Misael, Maria Edna do Carmo e Daniel dos Santos de Souza, filho biológico de Flordelis e Carmo Imagem: Marina Lang/UOL
do UOL

Do UOL, em São Paulo

08/04/2020 14h46

A mãe do pastor Anderson do Carmo, Maria Edna do Carmo, de 65 anos, morreu na madrugada de hoje, em São Paulo, nove meses depois de seu filho ser assassinado em casa.

A ex-sogra da deputada federal Flordelis dos Santos de Souza (PSD) sofreu um infarto após ter pico elevado de glicose. Ela chegou a ser levada para o hospital da cidade, mas não resistiu.

Maria do Carmo perdeu dois filhos em menos de cinco meses. Em junho de 2019, Anderson foi morto a tiros dentro de sua casa, em Niterói. Já a irmã do pastor, Michele do Carmo morreu em outubro do mesmo ano.

"Faz nove meses e 22 dias em que a sensação de impunidade matou a mãe hoje e matou a irmã três meses após a morte do irmão, sem que as investigações fossem concluídas e as duas poderem ver a justiça ser feita, que era o que tanto buscavam. Acredito que essa paralisação das investigações referentes a Flordelis ocorra por se tratar de uma deputada federal. Por isso, são vistas com outros olhos, de outra forma", declarou o advogado Ângelo Máximo, que defende a família de Anderson.

Misael dos Santos também comentou a morte da avó em suas redes sociais.

"Em sua vida, contrariamente à ordem natural, ela enterrou dois filhos em um curto espaço de tempo. E hoje, pouco mais de nove meses após enterrar o primeiro filho morto e ver sua diabete descontrolar em virtude da dor, ela não suportou e nos deixou durante a madrugada, após sofrer um elevado pico de glicose. Enquanto aguardo o tempo passar na esperança de que a falta do Pr. Anderson seja amenizada, vejo ele morrer cada vez mais em cada uma das pessoas que o amavam e partiram após ele. A tragédia de seu assassinato acabou por nos trazer outras imensuráveis perdas", disse.

Notícias