Topo
Notícias

Polícia da Califórnia multa donos de carrões em quebra de quarentena

Polícia da Califórnia para carros de luxo em quarentena - Reprodução
Polícia da Califórnia para carros de luxo em quarentena Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

07/04/2020 10h08

Com a crise da propagação do coronavírus, as autoridades do estado norte-americano da Califórnia ordenaram a seus residentes que ficassem em casa durante a última semana. Entretanto, alguns motoristas aproveitaram o momento para sair de casa e pegar o trânsito livre.

Em seu Facebook, a patrulha das estradas de West Valley, na Califórnia, divulgou no final da última semana várias fotos parando diversos carros e motos de alta performance nos últimos dias. Alguns foram apreendidos e todos foram multados devido a uma série de infrações.

A polícia chegou a flagrar um Porsche 911 GT3 prateado pego trafegando a 135 km/h em uma zona de 80 km/h. Em outra foto, a patrulha californiana pegou um Chevrolet Corvette C6 trafegando sem uma placa na frente, com um escapamento modificado e uma entrada de ar frio.

Outro carro vítima da polícia foi uma Lamgobghini Huracan Performante azul após o carro ter ignorado barricadas em uma estrada fechada para motoristas.

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.

Notícias