Topo
Notícias

Fogo destrói mais de 3.500 carros de locadoras em aeroporto nos EUA

Fogo em aeroporto na Flórida destrói 3.516 carros - Divulgação
Fogo em aeroporto na Flórida destrói 3.516 carros Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

07/04/2020 12h46

Um incêndio em um terreno próximo ao Aeroporto do Sudoeste da Florida acabou destruindo 3.516 veículos de locadoras estacionados na última sexta-feira. O fogo demorou cerca de 18 horas para ser totalmente apagado e ninguém ficou ferido na ocorrência.

O trabalho dos bombeiros para controlar o incêndio foi duro, mas no fim 3.850 carros ainda foram salvos. A causa do fogo ainda é desconhecida, mas está sendo investigada.

"Os carros estavam sendo armazenados pelas agências de aluguel, que não estavam alugando no momento devido à Covid-19", disse Victoria Moreland, diretora de comunicações da Autoridade Portuária do Condado de Lee.

A imagem do fogo impressiona pela fumaça preta que pairou sobre o terreno. Explosões foram ouvidas durante o fogo, assim como chuva de faíscas. O fogo foi extinto as 10h30 da manhã do sábado após helicópteros terem despejado água no terreno por nada menos que 80 vezes.

Mais de dez departamentos de bombeiros diferentes ajudaram o fogo a ser apagado.

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.

Notícias