Topo
Notícias

Babu ganhará carro no "nível BBB", mas deve demorar para receber presente

Babu acabou superado em prova do líder do BBB 20 e viu chance de ganhar carro escapar - Reprodução/Globoplay
Babu acabou superado em prova do líder do BBB 20 e viu chance de ganhar carro escapar Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Daniel Neves

Do UOL, em São Paulo

03/04/2020 16h59

Babu Santana receberá um carro "no mesmo nível" do que viu escapar na prova do líder do BBB 20 realizada ontem. É o que afirma a empresa Easy Carros, que se sensibilizou com o choro do ator e prometeu presenteá-lo com um automóvel zero km.

"Muita gente nos questionou no Twitter se iríamos dar um modelo simples demais, que não se compara ao que ele ficou apaixonado na prova do líder. E isso garantimos que não, queremos manter o padrão", disse Carolline Volpato, coordenadora da empresa.

Representantes da Easy já entraram em contato com a empresária de Babu e com a namorada do ator, Tatiane Melo, para combinar como o presente pode ser entregue. Por questões contratuais com a Globo, porém, o artista não deve receber o carro logo que deixar o BBB.

"A empresaria do Babu me avisou hoje que ele não pode ter o nome dele vinculado agora a outras marcas, por conta do contrato com o programa e pela Fiat ser patrocinadora oficial", explicou Carolline. "Isso pode prejudicar o Babu de alguma forma, e não gostaríamos disso".

O presente da Easy Carros a Babu ocorrerá em parceria com a concessionária Green Automóveis, que trabalha com veículos de Volkswagen, Peugeot e Citröen - marcas rivais da Fiat, o que deve fazer com que o presente demore um pouco para chegar.

Sobre qual será o estilo de carro que será dado ao ator, Carolline contou que isso ainda não definido. A empresa ainda conversa com parceiros para definir o veículo que será oferecido, mas promete que ele "será bom".

"Foi tudo muito rápido e não foi uma 'ação de marketing planejada'", contou a coordenadora.

Empresa na torcida por Babu

A ideia de presentear Babu com um carro partiu do CEO e fundador da Easy, Fernando Saddi. Na torcida pelo ator, o empresário disse ter ficado sensibilizado com o choro do artista ao perder um carro pela terceira vez.

"A gente vem acompanhando a história do Babu, tanto lá dentro, como fora da casa. A gente vê ele sofrendo, querendo ganhar o carro e não conseguindo", disse Saddi mais cedo, ao UOL TV e Famosos.

Carolline conta ter recebido uma ligação do empresário 2 minutos após a prova do líder, anunciando a ideia de dar o carro ao ator e pedindo para que ele iniciasse as tratativas. A ação de marketing, que fez dobrar o número de seguidores da empresa no Instagram, surpreendeu.

"Jamais imaginamos que ia chegar ao tamanho que foi. A Bruna Marquezine compartilhou! Foi muito legal, mas nunca imaginamos que esse retorno pudesse acontecer. Nosso objetivo era muito mais conseguir de fato entregar o carro para o Babu. Mas a consequência, que foi o engajamento, não temos do que reclamar", conclui a coordenadora.

Notícias