Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Covid-19: Wajngarten diz que retomará rotina após novo teste dar negativo

Fábio Wajngarten - Marcelo Camargo/Agência Brasil
Fábio Wajngarten Imagem: Marcelo Camargo/Agência Brasil
do UOL

Do UOL, em São Paulo

01/04/2020 20h47

Fábio Wajngarten, chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom), afirmou hoje no Twitter que voltará para sua rotina normal após novo teste para coronavírus dar negativo. Ele foi diagnosticado com a covid-19 no dia 12 de março.

"Agradeço demais as orações, mensagens, telefonemas de familiares, amigos, bispos, pastores, rabinos, padres que certamente contribuíram para minha cura. Após teste realizado em SP retomarei minha rotina", escreveu o secretário, mostrando o resultado do seu teste nas redes sociais.

"Salmos 91:10-12: Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda". Sairemos todos fortes, com saúde e que Deus abençoe e guarde a todos os Brasileiros", completou Wajngarten.

Semana passada, no 14º dia de isolamento desde que recebeu o diagnóstico, o secretário anunciou que ficaria mais uns dias em sem ter contato com ninguém após voltar a sentir sintomas, como tosse seca e incômodo na garganta.

Wajngarten era um dos integrantes da comitiva que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em visita a Donald Trump, nos Estados Unidos, no início de março. Ele foi o primeiro do grupo diagnosticado com a doença.

Com a confirmação do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), Marcelo Thomé, 23 membros da comitiva que acompanhou o Bolsonaro contraíram a covid-19.

Notícias