Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Sistema de segurança de Doria é 'adequado', diz secretário sobre ameaças

João Doria com o secretário de Segurança Pública de São Paulo, General João Camilo Pires de Campos  - LUIZ CLÁUDIO BARBOSA/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO
João Doria com o secretário de Segurança Pública de São Paulo, General João Camilo Pires de Campos Imagem: LUIZ CLÁUDIO BARBOSA/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO
do UOL

Do UOL, em São Paulo

27/03/2020 19h16

João Camilo Pires de Campos, o Secretário Estadual de Segurança Publica de São Paulo, afirmou hoje em entrevista ao programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, que o sistema de segurança do governador João Doria (PSDB) está "adequado" para lidar com as ameaças de morte que ele recebeu.

Na madrugada de hoje, o governador recebeu uma ligação em seu telefone celular dizendo que atos violentos seriam praticados em frente à sua residência — o autor da ligação citou, inclusive, o endereço da casa nos Jardins, Zona Sul da capital paulista.

"O governador recebeu ameaças e fez o que todos devem fazer nessa situação, registrou um boletim de ocorrência imediatamente", afirmou o secretário.

"Com o BO registrado, cabe agora ao sistema de Polícia Civil investigar, pesquisar e prender. Ou seja, partir de agora é um problema nosso. A segurança é coordenada pela Casa Civil com apoio da Polícia Militar. É um sistema que está adequado e temos condições de reforçar."

Notícias