Topo
Notícias

Marisa doa 15 mil camisetas brancas a médicos da rede pública de São Paulo

Movimentação de passageiros usando máscaras e luvas para proteção contra Coronavírus na saída da estação Butantã, linha amarela do Metrô em São Paulo (SP) - Ronaldo Silva/Futura Press/Estadão Conteúdo
Movimentação de passageiros usando máscaras e luvas para proteção contra Coronavírus na saída da estação Butantã, linha amarela do Metrô em São Paulo (SP) Imagem: Ronaldo Silva/Futura Press/Estadão Conteúdo
do UOL

ec

27/03/2020 10h59

A rede de lojas de roupas Marisa doou 15 mil camisetas brancas para profissionais da rede pública de saúde de São Paulo.

A entrega foi feita ontem por meio da Secretaria Estadual da Saúde de São Paulo, o estado com a maior concentração de casos da covid-19 até o momento no país.

A empresa disse que fez a doação pensando em aumentar o número de peças de roupas disponíveis aos profissionais da saúde nos hospitais, já que precisam ser trocadas e lavadas constantemente.

"Esse é o nosso jeito de agradecer e, sobretudo, de ajudar as pessoas que estão bravamente cuidando de todos nós", disse Marcelo Pimentel, CEO da Marisa.

Veja mais economia de um jeito fácil de entender: @uoleconomia no Instagram.
Ouça os podcasts Mídia e Marketing, sobre propaganda e criação, e UOL Líderes, com CEOs de empresas.
Mais podcasts do UOL em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas.

Coronavírus liga alerta pelo mundo

Notícias