Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Bill e Hillary Clinton doam pizzas para hospitais em meio ao coronavírus

Bill e Hillary Clinton doaram mais de 400 pizzas - Mike Nelson/EFE/EPA
Bill e Hillary Clinton doaram mais de 400 pizzas Imagem: Mike Nelson/EFE/EPA
do UOL

Do UOL, em São Paulo

27/03/2020 09h29

Bill e Hillary Clinton decidiram fazer um agrado para os profissionais de hospitais no estado de Nova York diante da pandemia do novo coronavírus. Mais de 400 pizzas foram enviadas em agradecimento pelo esforço na luta contra a covid-19.

Algumas das pizzas foram enviadas para médicos, enfermeiras e outros colaboradores do Hospital White Plains, um dos mais movimentados de NY no momento, e do Hospital Infantil de Blythedale, que ainda não registrou casos de pacientes infectados, mas é um dos poucos voltados para atender crianças.

Só Hospital St. John's Riverside recebeu 80 das pizzas enviadas pelo casal.

Além da comida, os dois enviaram um recadinho para as equipes: "Obrigado por ajudar a comunidade! Bill e Hillary Clinton."

Em seu perfil no Twitter, Hillary agradeceu a todos os médicos, funcionários de mercearias, motoristas de entrega, trabalhadores de farmácias, dos correios, bombeiros, polícia, profissionais de casas de repouso e todos os outros que estão trabalhando para salvar vidas.

Logo abaixo do comentário, uma médica agradeceu as pizzas recebidas. "Maravilhoso!!! Sou médica da emergência no Dobbs Ferry NY e acabei de receber pizza dos Clintons. Obrigada", afirmou.

Cuidados básicos para se proteger do coronavírus:

Prevenção coronavírus Principais sintomas da covid-19

*Com informações dos sites CNN, CBS e TMZ

Notícias