Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Gerente é presa por promover concurso de 'Kama Sutra' em boate nos EUA

Boate Chiquititas Lounge, nos Estados Unidos - Reprodução / WSB-TV
Boate Chiquititas Lounge, nos Estados Unidos Imagem: Reprodução / WSB-TV
do UOL

Do UOL, em São Paulo

23/02/2020 15h53

A gerente de uma boate do Condado de Gwinnett, no estado norte-americano da Geórgia, foi demitida e presa depois de promover uma competição com o tema "Kama Sutra" (livro de origem indiana sobre posições sexuais). O evento, que aconteceu no último dia 14, quando é comemorado o Valentine's Day nos Estados Unidos, foi na Chiquititas Lounge.

Identificada pelo canal Fox 5 como Lizette Loechle, a gerente também participou do concurso. A competição, inclusive, teria oferecido um prêmio de US$ 500 (aproximadamente R$ 2194,80) ao casal que demonstrasse o melhor desempenho.

Em entrevista a WSB-TV, o policial Collin Flynn contou que tudo foi filmado e que algumas imagens estão circulando nas redes sociais. "No vídeo, você pode ver várias pessoas em estado de nudez, simulando atos sexuais. As pessoas estavam cercadas por outros clientes que estavam filmando esse incidente e incentivando as pessoas a participar", disse.

De acordo com o relatório policial, também divulgado pela publicação norte-americana, a boate estava decorada para o Valentine's Day e tinha uma cama na pista de dança. O documento afirma que Lizette Loechle não estava ciente de que violava alguma lei.

A Chiquititas Lounge se pronunciou sobre o caso com uma publicação no Facebook: "Atualmente, estamos trabalhando em novas políticas e procedimentos para proibir que qualquer incidente dessa natureza ocorra novamente".

Notícias