Topo
Notícias

Novo crossover elétrico da Cadillac será revelado em abril, diz site

Cadillac EV Concept - Divulgação
Cadillac EV Concept Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

18/02/2020 10h39

A Cadillac irá revelar um crossover totalmente elétrico em abril. A informação é do site Auto News.

De acordo com a publicação, o presidente da marca, Steve Carlise, falou sobre o carro nesta última segunda-feira a proprietários de suas concessionárias. O modelo crossover elétrico da Cadillac já havia recebido um teaser durante o Salão de Detroit do último ano.

A plataforma do novo carro será uma recém-desenvolvida pela General Motors que tem a finalidade de ser utilizada em veículos elétricos da companhia. O conceito suporta tração dianteira, traseira e integral - que provavelmente será o caso neste Cadillac.

Carlisle disse no ano passado que o modelo será a "base para um tipo inteiramente novo de Cadillac... direcionado ao coração" do mercado global de luxo.

"Embora eu não possa divulgar todos os nossos segredos, posso dizer que este modelo será vendido globalmente e chegará como o mais avançado de nossa onda de produtos", acrescentou.

A marca não divulgou uma data para a apresentação, embora o Salão de Nova York ocorra de 10 a 19 de abril e provavelmente seja o palco deste evento.

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.

Notícias