Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

MPRJ denuncia acusado de assassinato e estupro de turistas em Paraty, no RJ

Adam Zindul, de 37 anos, turista da Lituânia, foi assassinado em 6 de fevereiro; a mulher dele foi estuprada - Arquivo Pessoal
Adam Zindul, de 37 anos, turista da Lituânia, foi assassinado em 6 de fevereiro; a mulher dele foi estuprada Imagem: Arquivo Pessoal
do UOL

Do UOL, em São Paulo

18/02/2020 20h19

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro denunciou hoje o homem que é acusado de matar um turista lituano em Paraty, litoral do estado.

Edson dos Santos foi denunciado pela promotoria do MPRJ pelo homicídio de Adam Zindul na madrugada do dia 6 de fevereiro. Além disso, Santos também foi acusado pelo estupro da companheira do turista, que é de São Paulo.

Preso em flagrante pela Polícia Civil, ele teve sua prisão convertida em prisão preventiva durante audiência de custódia. O MPRJ ainda requereu a manutenção da prisão preventiva.

De acordo com a denúncia, o crime recebeu qualificadoras por ter sido cometido por motivo torpe, com recurso que impossibilitou a defesa da vítima, emprego de meio cruel e para assegurar a impunidade do crime de estupro.

Ouça o podcast Ficha Criminal (https://noticias.uol.com.br/podcast/ficha-criminal/), com as histórias dos criminosos que marcaram época no Brasil.

Este e outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

RJ: turista é morto e esposa é estuprada em Paraty

redetv

Notícias