JBS faz acordo com chinesa
De acordo com a empresa brasileira, o objetivo da parceria é ampliar a participação dos produtos e marcas no mercado chinês, por meio do acesso direto ao mercado consumidor da China através dos 60 mil pontos de venda do WH Group no país.
"Temos observado mudanças no perfil do consumidor chinês em relação ao consumo de proteínas e uma preocupação crescente com qualidade", afirma Renato Costa, presidente da Friboi, no comunicado da JBS.
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.