Topo
Notícias

Que bobeada! Frente de novo Mercedes Classe E é revelada em vídeo

Visual do novo Mercedes Classe E é revelado em vídeo - Reprodução
Visual do novo Mercedes Classe E é revelado em vídeo Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

24/01/2020 14h23

A Mercedes cometeu um deslize e acabou deixando passar no vídeo do canal no YouTube MercBenzKing o design da frente do novo modelo do Classe E. O carro, que já havia tido um teaser anteriormente, agora teve o visual revelado quase na totalidade por uma imagem em animação sem camuflagem na central MBUX durante uma demonstração.

O veículo aparece apenas por alguns segundos, mas é o suficiente para entender bem o seu design. Entretanto, a verdade é que o novo Classe E não virá assim tão diferente do que se tem atualmente pelo que se vê.

A destacar apenas os faróis redesenhados e um novo visual na parte inferior da dianteira para a décima geração do veículo. A traseira do carro não foi exibida. Por dentro, as mudanças também são pequenas, com uma nova central de entretenimento MBUX e um volante diferente.

A Mercedes já informou que o novo Classe E possuirá sete versões diferentes com motorização híbrida. O veículo terá dois novos motores: um de quatro cilindros 2.0 litros e um 3.0 litros com seis cilindros em linha. Somadas ao sistema híbrido leve de 48V, as unidades fornecerão 272 cv e 367 cv de potência, respectivamente.

A Mercedes não anunciou oficialmente quando irá revelar o novo Classe E. A maior possibilidade é o Salão de Genebra, em março.

Confira:

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.

Notícias