Topo
Notícias

Mãe e bebê morreram abraçados em desabamento após chuvas em MG

Duas casas desabaram em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte - Uarlen Valério/Estadão Conteúdo
Duas casas desabaram em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte Imagem: Uarlen Valério/Estadão Conteúdo
do UOL

Marcellus Madureira

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte

24/01/2020 19h40

Resumo da notícia

  • Mãe, criança de 6 anos e bebê morreram em desabamento de casa
  • Mulher foi identificada por tatuagem nas costas

Uma família está entre os mortos da chuva que atinge Minas Gerais. Uma mãe e seus dois filhos morreram após o desabamento de sua casa em Ibirité, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte.

Momentos antes do desabamento, Samuel Ferreira, 25, ligou para a esposa, que estava com as crianças. "Ela estava se preparando para sair de casa, não deu tempo. Minha mulher e meus filhos estão lá. Foi tudo muito rápido."

Além da mulher e das crianças —que tinham seis anos e seis meses de idade, respectivamente—, a madrinha de uma das crianças estava no local. O paradeiro dela ainda é desconhecido.

Segundo a major Estela Vieira, do Corpo de Bombeiros, a identificação da mulher foi feita pela tatuagem nas costas dela, conforme relato de Samuel. Vieira ainda contou que mãe e bebê estavam abraçados quando seus corpos foram encontrados.

Além da casa de Samuel, outra residência também desabou no mesmo bairro. Nesse outro imóvel estavam três pessoas. Elas também são procuradas.

Cerca de 200 pessoas precisaram sair de suas casas em Ibirité. Os desabrigados serão levados para escolas da região, segundo a prefeitura da cidade mineira.

Fortes chuvas causam deslizamentos em Minas Gerais

UOL Notícias

Notícias