Topo
Notícias

Toyota SW4 e Hilux reestilizados são flagrados na Tailândia

Novo Toyota SW4 é flagrado na Tailândia - Reprodução
Novo Toyota SW4 é flagrado na Tailândia Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

23/01/2020 10h39

A picape Hilux e o SUV SW4 devem em breve passar por uma reestilização no visual. Ambos foram flagrados camuflados na Tailândia andando pelas ruas. As fotos foram originalmente veiculadas do grupo New Fortuner Club Thailand no Facebook. Vale dizer que Fortuner é como o SW4 é chamado na Ásia.

Não é possível falar muito dos carros quanto ao design. Com a camuflagem bem presente, cobrindo inclusive os faróis do SW4, pouco podemos tirar de conclusões. Já a Hilux sequer é mostrada de frente nos flagras.

A possibilidade é que ambos os carros sigam a tendência mundial e tenham versões com motorização eletrificada.

No entanto, neste primeiro momento, a maior probabilidade é que Hilux e seu SUV derivado tenham apenas versões híbridas ao lado dos propulsores já conhecidos a gasolina e diesel.

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.

Notícias