Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Secretária da Diversidade Cultural assume posto de Alvim temporariamente

Em post, Bolsonaro diz que "noivado" com Regina Duarte "continua" - Reprodução/Twitter
Em post, Bolsonaro diz que "noivado" com Regina Duarte "continua" Imagem: Reprodução/Twitter
do UOL

Do UOL, em São Paulo

23/01/2020 14h57

A atual secretária da Diversidade Cultural, Jane Silva, foi nomeada hoje como secretária-adjunta da Secretaria Especial da Cultura.

Ela vai assumir o cargo de Roberto Alvim, ex-secretário demitido na semana passada após postar um vídeo em que imitava um discurso feito por Joseph Goebbels, ministro da propaganda de Adolph Hitler.

Jane ocupará temporariamente o cargo até que haja uma definição sobre a nomeação da atriz Regina Duarte para chefiar a pasta. O nome de secretária foi definido pelo ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, e pela própria Regina. Dessa forma, ela vai atuar automaticamente como secretária interina na ausência do titular.

Ontem a atriz esteve em Brasília onde se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro e três ministros — Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Marcelo Álvaro Antônio (Turismo) e Jorge Oliveira (Secretaria-Geral da Presidência).

Durante a visita ao Planalto, a artista evitou a imprensa tanto na chegada quanto na saída. À tarde, Bolsonaro divulgou nas redes sociais uma imagem do encontro com Regina Duarte. Na legenda, o presidente da República escreveu que "o noivado continua".

Notícias