Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Mulher acusada de fazer cocô oito vezes em estacionamento é detida nos EUA

Mulher é detida após ser presa em flagrante defecando na rua - Reprodução/Natick Police Dept
Mulher é detida após ser presa em flagrante defecando na rua Imagem: Reprodução/Natick Police Dept
do UOL

Do UOL, em São Paulo

23/01/2020 20h27

Uma mulher acusada de fazer cocô em oito ocasiões no estacionamento de uma loja em Massachusetts, nos Estados Unidos, foi detida hoje em flagrante.

A polícia da cidade de Natick afirmou que prendeu Andrea Grocer, de 51 anos, que tinha como hábito fazer suas necessidades fisiológicas em frente a uma loja. Ela foi acusada de destruição arbitrária de propriedade.

A mulher começou a ser investigada em dezembro de 2019, após o dono da loja afirmar que ele encontrava fezes humanas no estacionamento. As autoridades pensam que o responsável fosse um animal, até que encontraram papel higiênico perto do local.

Além disso, as ações foram capturadas por câmeras de vigilância, de acordo com a polícia, apesar da placa do carro de Andrea aparecer sempre escondida no vídeo.

A polícia aumentou as patrulhas em um esforço para capturar Andrea, e pegaram a mulher em flagrante no estacionamento pela manhã, por volta das 7h.

Segundo a NBC10, Andrea afirmou que sofre de síndrome do intestino irritável — um distúrbio intestinal crônico — e estava a caminho de uma casa onde trabalha como babá.

Um policial apontou para Grocer que a área estava cheia de banheiros públicos. Ela se desculpou e prometeu nunca mais usar o estacionamento como banheiro.

Andrea foi liberada da cadeia sem pagar fiança, e agora aguarda o julgamento do caso em março.

Notícias