Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Homem é baleado e preso após série de roubos em Santo André (SP), diz PM

Grupo realizou série de roubos em Santo André, no ABC Paulista - Reprodução/TV Globo
Grupo realizou série de roubos em Santo André, no ABC Paulista Imagem: Reprodução/TV Globo
do UOL

Do UOL, em São Paulo

22/01/2020 08h49

Um homem de 22 anos foi baleado e preso na noite de ontem em Santo André, no ABC Paulista, suspeito de participar de uma série de roubos de carros na região.

Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela região quando foi informada sobre um roubo de veículo. Os policiais iniciaram buscas na região e encontraram um veículo Peugeot, de cor branca, ocupado por quatro suspeitos.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), na abordagem um suspeito foi atingido na região do quadril e socorrido ao Centro Hospitalar de Santo André, onde permanece sob escolta policial. Os outros três suspeitos fugiram.

Os PMs apreenderam uma arma de brinquedo e três bolsas femininas, que estavam dentro do carro.

Após a prisão do homem, os policiais foram informados que os suspeitos cometeram diversos roubos de veículo na região. Seis vítimas foram identificadas e prestaram depoimento.

O caso foi registrado no 6º DP de Santo André como roubo, associação criminosa, lesão corporal decorrente de intervenção policial e localização/apreensão de veículo.

Ouça o podcast Ficha Criminal com as histórias dos criminosos que marcaram época no Brasil.

Este e outros podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Notícias