Burger King patrocina primeira prova de resistência do BBB 20
O Burger King foi o patrocinador da primeira prova de resistência do Big Brother Brasil 20, que começou na noite de hoje (21).
A marca usou o programa para anunciar que o sanduíche Whooper voltou para a promoção "King em Dobro", onde o consumidor paga R$ 15,90 e recebe dois lanches que quiser, entre os que participam da ação (Whopper, Chicken Sandwich, Big King , Whopper Jr. Barbecue Bacon, Cheddar Duplo e Cheeseburger Duplo Bacon).
Separados por coletes numerados, os grupos de participantes do reality show teriam que manter um copo gigante de refrigerante cheio, usando um copo pequeno para pegar o líquido que sai do copo maior.
Durante o dia, o Burger King publicou, em sua rede social, que "um nome estaria de volta" ao BBB logo no primeiro dia. No lugar de um ex-BBB ao programa, o "spoiler" servia para anunciar a volta do sanduíche à promoção.
O Burger King também foi patrocinador do reality em 2019. Neste ano, os patrocinadores do programa são, além da rede de sanduíches, Lojas Americanas, Claro, Faculdades Anhanguera e PicPay.
Segundo o jornal especializado Meio & Mensagem, os patrocinadores desembolsaram um total de R$ 213,1 milhões, com cada cota sendo comercializada por R$ 42,620 milhões. Este ano, os patrocinadores estarão presentes nas coberturas do reality show na TV aberta (Globo), TV paga (Multishow) e digital (Gshow e redes sociais).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.