Topo
Notícias

Volkswagen lança edições especiais de 11 modelos inspiradas na Euro-2020

Volkswagen apresenta carros na versão especial United Series - Divulgação
Volkswagen apresenta carros na versão especial United Series Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL

EM São Paulo (SP)

20/01/2020 14h14

Buscando o embalo da Eurocopa de 2020, a ser disputada no meio do ano, a Volkswagen anunciou que irá lançar versões especiais de vários modelos. Serão eles Up! e-Up!, T-Cross, Golf, Golf Sportsvan, T-Roc, Tiguan, Tiguan Allspace, Polo, Touran e Sharan.

Chamada de United Series, a nova edição virá com os modelos na cor Atlantic Blue Metallic, com o logo "United" na coluna B dos veículos e rodas com detalhes em preto. Os assentos dos carros também virão em um design específico desta versão. Variando de modelo para modelo, a lista de equipamentos inclui central de entretenimento, controle climático automático, faróis com sensor de luz e limpadores com sensor de chuva.

Os carros ainda podem vir com o pacote United Plus, que adiciona mostradores de instrumentos digitais, carregamento sem fio para telefones e rodas de liga leve maiores. Há também a versão R-Line Exterior, presente para os modelos Polo, T-Cross, T-Roc, Golf e Touran, que inclui complementos esportivos e também rodas de liga leve maiores.

Os carros já podem ser pedidos na Alemanha, e vêm com motorizações diferentes. O mais barato é o Up!, que parte de 14.485 euros (aproximadamente R$ 67.170). Já o Tiguan Allspace é o mais caro, partindo de 43.205 euros (R$ 200 mil).

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.

Notícias