Topo
Notícias

Sete corpos são encontrados em caçamba de caminhão em Angra dos Reis

Polícia apreendeu armas no bairro Frade, em Angra dos Reis, horas antes de sete corpos terem sido encontrados em um caminhão - Reprodução/Twitter
Polícia apreendeu armas no bairro Frade, em Angra dos Reis, horas antes de sete corpos terem sido encontrados em um caminhão Imagem: Reprodução/Twitter
do UOL

Gabriel Sabóia

Do UOL, no Rio

15/12/2019 14h50

Sete corpos foram encontrados na caçamba de um caminhão deixado em frente à sede do batalhão do Corpo de Bombeiros do bairro Frade, em Angra dos Reis, na costa verde do Rio de Janeiro.

A Polícia Civil ainda não informou quem são as vítimas, a motivação e o autor do crime. Os corpos já foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) do município.

De acordo com a PM, os corpos foram deixado em frente ao Batalhão dos Bombeiros depois de uma madrugada de confrontos no bairro Frade.

Foram apreendidos três fuzis na ocasião. Na véspera, moradores da localidade foram surpreendidos por uma troca de tiros entre facções rivais.

Ouça o podcast Ficha Criminal, com as histórias dos criminosos que marcaram época no Brasil. Este e outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Notícias