Topo
Notícias

Toyota Etios sedã ganha adaptação para GNV em linha 2020 por R$ 5.360

Toyota Etios Sedan - Divulgação
Toyota Etios Sedan Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL

Em São Paulo (SP)

11/12/2019 10h21

A partir da versão 2020 o Toyota Etios sedã poderá vir preparado para ser abastecido com Gás Natural Veicular (GNV). O novo sistema terá garantia de qualidade da montadora japonesa e será feito em parceria com a empresa italiana Landirenzo, atuante na produção de kits para gás natural há 65 anos.

O cliente interessado em adquirir um Etios GNV tem duas opções: ir a uma oficina autorizada da Landirenzo após retirar o carro em uma concessionária Toyota, ou então retirar o veículo já com o dispositivo instalado.

Na primeira opção, a instalação só poderá ser feita com menos de 5 mil km rodados ou em menos 30 dias após a retirada do carro. Na segunda, o cliente pagará o frete entre concessionária e oficina.

A instalação do kit já está liberada em concessionárias de São Paulo e do Rio de Janeiro. Apenas em março de 2020 concessionárias das regiões Sul e Nordeste contarão com a novidade. Este opcional estará disponível para o resto do país em junho.

A garantia do sistema, que custa R$ 5.360, é de 100 mil km ou três anos. Disponibilizando esta opção, a Toyota visa aumentar a economia de combustível e o valor de revenda do Etios.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Notícias