Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

SP: PM detém dois por roubo a residência após capotamento em Pinheiros

do UOL

Emanuel Colombari

Do UOL, em São Paulo

10/12/2019 15h19

Duas pessoas foram detidas hoje em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, após o capotamento de um carro. A informação foi confirmada ao UOL pela Polícia Militar.

Segundo a corporação, o capotamento ocorreu por volta das 12h50 (horário de Brasília) na altura do número 1230 da Rua dos Pinheiros. Os dois detidos estavam em um veículo Hyundai ix35, que era acompanhado por policiais no momento.

O veículo chegou a se chocar com outros carros diante da aproximação de policiais na região da avenida Brigadeiro Faria Lima. Na fuga, após tocar a lateral de outro carro em um cruzamento, perdeu o controle e tombou ao atingir a calçada.

As duas pessoas foram detidas por um roubo a residência, ocorrido também hoje na rua Aquiramum, no bairro Alto de Pinheiros.

Ouça o podcast Ficha Criminal (https://noticias.uol.com.br/podcast/ficha-criminal/), com as histórias dos criminosos que marcaram época no Brasil.

Este e outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Notícias