Topo
Notícias

Guaxinim bêbado invade mercado de Natal na Alemanha

Chase Winter (cn)

09/12/2019 19h26

Aparentemente, animal bebeu quentão que sobrou em copos jogados fora. Autoridades foram chamadas e guaxinim acabou sendo abatido por caçador.Um guaxinim bêbado divertiu o público que frequentava um mercado de Natal na cidade de Erfurt, no centro da Alemanha, neste sábado (07/12) antes de desmaiar.

Segundo o porta-voz da polícia de Erfurt, o guaxinim estava "obviamente intoxicado". "Um teste de bafômetro, no entanto, não foi feito", acrescentou.

Aparentemente, o guaxinim desavisado bebeu quentão que havia sobrado de copos que foram jogados fora, de acordo com o jornal alemão Bild.

Um vídeo mostra o animal cambaleando pelas ruas de Erfurt, brincando com os sapatos de uma mulher e posteriormente deitando nas escadas de um prédio.

Inicialmente foi reportado que o guaxinim embriagado teria sido levado para um abrigo de animais. No entanto, ele foi entregue a um caçador local que o abateu.

Essa não é a primeira vez que animais embriagados chamam a atenção em Erfurt. No verão de 2018, a polícia recolheu próximo à catedral da cidade dois ouriços que haviam tomado uma gemada batizada com álcool de garrafas que encontraram jogadas no chão. Eles foram tratados no zoológico da cidade.

______________

A Deutsche Welle é a emissora internacional da Alemanha e produz jornalismo independente em 30 idiomas. Siga-nos no Facebook | Twitter | YouTube
| App | Instagram | Newsletter


Autor: Chase Winter (cn)

Notícias