Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Morre na Índia vítima de estupro que teve corpo queimado enquanto ia depor

Em Nova Déli

07/12/2019 07h49

A mulher de 23 anos que foi violentada por um grupo de homens na Índia e que teve o corpo queimado quando se dirigia para depor, morreu na noite desta sexta-feira, em um hospital de Nova Déli, que confirmou hoje a morte.

Fontes na instituição de saúde localizado na capital do país confirmaram à Agência Efe que a vítima faleceu por causa de um ataque cardíaco.

O nome da mulher não foi confirmado, nem mesmo foram repassados mais detalhes sobre o atendimento a ela. A imprensa aponta que 90% do corpo da vítima foi afetado pelas queimaduras.

O ataque contra a vítima do estupro aconteceu na quinta-feira, quando ela se dirigia de uma aldeia no distrito de Unnao, onde vivia, até a cidade de Raebareli, no estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia.

Cinco homens foram responsáveis por jogar fogo no corpo da mulher, que os identificou antes de ser enviada para um primeiro atendimento, em hospital na cidade de Lucknow. Todos foram presos.

A polícia, contudo, não revelou se entre os envolvidos pelo ataque está algum dos acusados de violentá-la, há cerca de um ano. Os autores do primeiro crime, que foi denunciado às autoridades em março deste ano, foram colocados em liberdade após pagamento de fiança.

Notícias